quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A Roma que ninguém vê!

 

5 comentários:

  1. Hey, cadê a marca d'água nas fotos? :P
    Muito legal, sabe que já virei teu fã!
    Se decidirem subir até o sul da Suíça avisem!
    Abraço e boas fotos!
    Michel

    ResponderExcluir
  2. Pois é, hehehe. Resolvi não colocar. Deixo as fotos no mundo, pra quem quiser e gostar. Fiquei pensando: colocar marca d'agua não vai garantir proteção, pq podem salvar as fotos e recortar a marca. O ideal seria uma proteção pra evitar salvar ou baixar em boa resolução... mas sei lá... por enquanto q é só amador, vou deixando assim. Talvez eu faça um site esse ano... aí eu profissionalizo a coisa, hehe.

    ResponderExcluir
  3. Ah! Eu e Bruno queremos muito ir até a Suiça. Estamos só um pouco 'impedidos' com esse negócio do permesso de soggiorno que não sai nunca. A recomendação é que a gente não deixe o país... saco, né?

    ResponderExcluir
  4. Pô, falei com minha esposa que trabalha em agência de viagens e ela disse que não deveria influir esse lance do permesso e de virem pra Suíça! Mas não sei né, tenta ver certinho e caso venham por aqui, avise que a gente marca um café, um vinho ou uma cerveja!
    Abraços! Michel

    ResponderExcluir
  5. Pois é, a gente vai tentar pedir adiantamento do processo... mas não sei se vai ajudar. Estamos loucos pra ir até as montanhas. Se formos, avisaremos sim!!!! As fotos da neve que vc postou tão ótimas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...