segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tarde no Parque: Espaços potenciais


2 comentários:

  1. Gostei muito do blog e acho que sou também um pouco como você: preciso de vários espaços para expressar minhas várias paixões.
    Agora estou com vontade de entrar no mundo da fotografia e estava estudando comprar uma máquina fotográfica reflex, com algumas lentes especiais.
    Se você tiver conselhos, agradeço.
    abs
    Barbara

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara. Bem, até as fotos do ano passado eu utiliza uma câmera compacta comum. E vendo a possibilidade de melhorar a qualidade das imagens resolvi investir numa câmera semi-profissional. Consultei amigos meus, jornalistas e fotógrafos... também pesquisei na internet.
    Haviam me indicado a Nikon d3000, por ser uma máquina ace$$ível e pela qualidade das fotos (é a mais vendida da Nikon). Quando fui comprá-la, me apresentaram a Nikon d3100 que é um modelo novo e que apresenta vantagens sobre a anterior (dá uma olhada nessa página http://meiobit.com/72136/nikon-d3100-e-oficial/).
    Bom, o que posso dizer é que estou muito satisfeita com a compra. Como não uso photoshop nas minhas imagens, vc pode ver algum resultado nas fotos que tirei.
    Claro que ainda preciso ler e estudar melhor todos os recursos (o manual é em português mas tem mais de 200pgs!!!).
    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...